Re: Filtro Exim para arquivos attachados

On Tue, 9 May 2000, Debian Linux User wrote:

> Por falar nisso, eu configurei um servidor linux para uma empresa já há
> um tempo... E até hoje não consegui resolver uma coisa...
> 	O dono da empresa quer que todos os emails enviados sejam re-enviados,
> por forward, para um usuário chamado maillog. Visto que os emails só
> dizem respeito à empresa, que é dele, ele quer manter um log de todas as
> mensagens enviadas...
> 	Alguém sabe como usar um filtro pro exim ou um arquivo semelhante ao
> .forward no diretório home, porém para todos os usuário, onde será
> possível fazer isso? Será que com o procmail dá certo?

voce pode fazer um filtro como o que eu enviei. se nao precisar fazer
nenhum teste, simplesmente coloque uma linha

deliver endereco@destino

e todas as mensagens, independentes de para quem foram enviadas, serao
entregues ao endereco@destino.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br