Re: Pergunta sobre a versao do Debian.

Desculpe,
	mas acredito que o subject esteja um pouco confuso. A questão, na
realidade, não é sobre a versão do Debian, pois isto eu já sabia. O que eu
queria saber era qual o release da mesma, tal como

Debian 2.1r2, 2.1r5, etc...
	Há alguma forma de descobrir qual o Release da versão que está em
dada maquina? Quando eu dou um comando como /etc/debian_version só o que
vejo é 2.1, mas sei que a máquina deve estar no release 3, 4 ou 5.

Bye,

  Marcio Henrique Leiner.