.debs da Xlib com patches do Quinot disponíveis para download

	Depois de algum suor pra gerar a xlib (tive que gerar o X inteiro
com todos os seus pacotes e servidores diferentes entre outras coisas) aqui
vai o pacote disponível para os aventureiros.

	Estou acentuando normalmente no Star Office 5.1, mas como eu o
instalei após instalar meu pacote com o patch eu não sei se ele é realmente
necessário... segundo informações, para usar acentuação no star office
ele é realmente necessário, então lá vai:

	http://thecore.com.br/coredebian

	Por favor, *NÃO* redistribuam este pacote, ele está em desenvolvimento,
vamos evitar que versões fiquem circulando por aí, para evitar problemas
divulguem a URL acima onde as pessoas podem pegá-lo, assim elas irão sempre
ter as últimas informações e o pacote. No caso de links de outras páginas,
não copiem o pacote, façam um link para esta URL e vamos tentar evitar
confusão, ok? Este *NÃO* é um pacote oficial da debian (falta muita
discussão e desenvolvimento ainda para isso) sugiro que leiam atentamente a
página antes de qualquer coisa.

	Para os curiosos de porque isso não vai para a Debian como está.

	Em primeiro lugar o potato está congelado, nada mais entra. Em
segundo, o Woody (unstable) vai migrar para XFree864.0 e os trabalhos
ainda estão engatinhando, e em terceiro o pacote do XFree tem que ser
modificado para compilar duas versões da Xlib, a com patch e a sem patch,
de outra forma teríamos que ter uma segunda cópia inteira das fontes do X
na Debian apenas para gerar a  Xlib com o patch, e isso terá que ser
trabalhado junto ao X Strike Force do debian, por isso eu não os
aconselho a prender o fôlego esperando por isso na Debian principal, ok?

	Atenciosamente,

	Eduardo M. Maçan
	macan@debian.org
	macan@thecore.com.br