Re: [OFFTOPIC] srv1-ssa.ssa.zaz.com.br - Quer servidor e' este?

> E não só. Na minha msg anterior, que só foi enviada para a lista, também
> recebi a mesma mensagem de sempre. Ummm... Qual a diferença desta lista para
> as outras listas da Debian? Há alguma coisa de errado aqui. E como não sou o
> único, o problema não é especifico da minha máquina.

Esse assunto já foi discutido na lista Linux-br, e o problema, segundo
eles, é com as configurações do servidor de correio do Zaz, que, quando
a caixa postal do cidadão está cheia, manda um reply para o último
sender (nossa lista, no caso), em vez de enviar para o primeiro autor da
mensagem. Contatos foram tentados com o Zaz para solucionar esse
problema, em vão.

Esta criatura deve estar inscrita em nossa lista.

Cláudio