Re: Xlib i18n

Perguntinha:

isto tudo sobre teclado abnt2 + acentuacao funciona para o corel
tb??? tava pensando nisto pq embora o corel baseie-se no debian,
nao tem muitas opcoes configuraveis. Voce pode mudar depois no
kde, mas nao eh a mesma coisa...

e o corel impressiona muita gente, todo mundo q ve gosta dele (
ao contrario do debian puro, qdo muita gente desiste devido ao
dselect ), e so reclama dele so ser em ingles... entao se estes
recursos funcionassem tb para o corel seria otimo, no final o
debain/corel saia ganhando...e em termos de desktop eu gosto
muito do corel, e seria mesmo uma grande alternativa  ao
conectiva.

t+

Clovis Sena