Re: espelho fora do ar?

Se quizer ver alguma informação sobre isto leia os testos nas seguintes
url:

http://linusp.usp.br/coordenacao/mensagem-00:02.html

http://linusp.usp.br/coordenacao/mensagem-99:11.html

ou, se você não gostar de usar ftp, pode usar o respectivo link

http://linorg.usp.br/pub/mirror/Debian/

note que nos dois links acima há uma indicação de como montar o site
utilizando NFS, caso seja do seu desejo. Além disso, sempre se pode
utilizar o www.debian.org para fazer a busca de arquivos e, via ftp, http
ou  nfs, buscar os arquivos no Brasil.

Gostaria de declarar que nada tenho a ver com o site em questão, só estou
informando certos dados.