Multiplataforma...

Pessoal...

Andei pensando... (calma, estou bem ;-) Já que compilar programas para
linux e windows é uma tarefa super comum, não seria legal que existisse
um cross compiler, no dselect, para compilar programas windows?? Poderia
ser o gcc da cygnus mesmo... Escutei dizer que tem uma forma de fazer
com que o gcc compile programas windows, se forem aplicados alguns
patches...
	Alguém tem idéia de como fazer para:
1 - criar um pacote com esse cross compiler
2 - colocar esse pacote pronto em algum repositório de .deb?

	Eu não tenho muita noção de como começar... Pra ser sincero, nem muito
tempo... Mas seria fantástico! Poderiamos desenvolver usando apenas
linux, poderiamos tirar de vez o windows de nossas máquinas e ainda
assim fornecer para usuários programas compilados para ruindows.

O que acham?

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer