Re: [cslb] outra distrib linux no brasil???

On Tue, 29 Feb 2000, Clovis Sena wrote:
> alguem por ai sabe de algum outro projeto de uma outra distrib linux
> aqui no brasil fora a conectiva???

	SIM! Mas tenho uma noticia boa e uma ruim. A boa e que e baseado
no slackware, tinha um nome beta ZoneLinux, e era feito por um grupo de
amigos, inclusive eu. A ma e que o projeto esta PARADO, sem vistas de
continuar. O bash, que era um dos cordenadores, nao tem tocado muito o
projeto. Me lembro inclusive que traduzi alguns tagfiles, mas nao creio
que so isso seja suficiente. Bem, se tivessemos o fonte do setup e do
pkgtool, poderiamos traduzi-lo totalmente, ou talvez o Patrick pudesse
incluir o gettext e mandar o que deveriamos traduzir. Seria muito
interessante continuar este projeto. Alguem se habilita?

Besides, I think Slackware sounds better than 'Microsoft,' don't you?
        -- Patrick Volkerding

|Francisco S. Giacomo Neto (SPIDER)|
|Colegio Tecnico Industrial - CTI  |
|Rio Grande-RS, Brasil             |