Re: configuração de tcp/ip

	Caro Praciano,
	a potato ja esta estavel. Eu uso ela há mais de 6 meses. :)
	Não é recomendável o uso do LinuxConf. Ele é meio incompleto e bugento.
	Esses scripts de configuração são instalados juntos com seus respectivos
pacotes e são rodados após a instalação desses pacotes
Quoting Praciano (praciano@netcentro.com.br):