Re: Feedback Linux in Brazil (fwd)

On Thu, Jan 27, 2000 at 08:35:55AM -0400, Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Posso fazer isto e enviar as noticias traduzidas
> a debian-user-portugues desta forma outros participantes
> da lista enviariam as noticias até a
> imprensa especializada ;-)

Parece uma excelente solução. Mas não vamos sobrecarregar o
Gleydson - ele já é ``nosso homem'' nos boot-floppies :-) quem
mais puder assinar a -publicity e -news e dividir a carga, manda ver.

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       ---       http://www.debian.org