Re: Portuguese HOWTO

Realmente, a ideia eh interessante, talvez eu trabalhe no HOWTO, mas nao
posso tomar um projeto desses sozinho. O ideal seriam pelo menos duas
pessoas, para gerenciar os patches, aceitar comentarios/criticas... E com
certeza apareceriam muitos e-mails "off-topic" do HOWTO, perguntando
coisas banais. Mas talvez seja um desafio interessante :-)

--
Carlos Laviola
claviola@rj.sol.com.br