Re: Manual_de_Instalação

Olha eu traduzi o manual da debian uma vez , mandei prum cara que ficou de mandar pra lista(eu num recebia na epoca)
Eu rodo numa maquina velha com OS/2 um tradutor picareta pra
caramba mas que economiza um puta tempo e se vc tiver a fim
manda pra mim ,e u passo o programa e vc só corrige os erros (minha maquina na epoca tava com FreeBSD e Ruindows e qud eu formatei pra instalar o LINUX eu tava de sao cheio e mandei tudo pro ara acabei esuqecendo e mandadando o manual junto.Eu queria poder ajudar mais mais tenho probelmas sérios de falta de tempo.
Em tempo o programa é legal em palavras normais mas pra se ter uma noção to boot(dar partida Não?) vira calçar as botas
assim vc vai calçar as botas no LINUX ,
Boa sorte
               Rodrigo Cesar Herefeld

"Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres
 Senhor, senhora ou senhoria, felino não reconhecerá"