Re: Core & Debian

On Mon, May 17, 1999 at 02:47:49PM -0300, Nelson Novaes Neto wrote:
>     Bom galera,
>
>         Venho acompanhando vc's ao longo desses dias, Estou comecando a
> programacao em Cshell, e gostaria de saber se algum conhece bem prog em GTK,
> assim posso colocar em modo grafico meu scripts....

É sério isso?

Não existe como colocar interface GTK em scripts cshell. Você
vai precisar aprender ao menos Python ou Perl.

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org