Re: lost+found

	Bom, o que eu posso falar para vc é que pode ter ocorrido algum
problema logo na parte de particionamento do disco. Eu tive um problema
desse tipo há alguns anos (hehe  :) quando a minha partição de swap, por
algum motivo alheio ao meu conhecimento, se apresentava maior do que
realmente era. Com isso, quando o swap enchia, ele "invadia" a partição
do linux e alguns arquivos eram destruídos.

	O que vc não deve fazer é rodar o e2fsck -f com a partição montada com
permissão de escrita.

	Teve uma outra vez que eu tive problemas no sistema de arquivos do
linux. Certo dia durante uma sessão de NT :), eu testei o suporte de
escrita na partição do Linux de um programa chamado Explore2fs.
Infelizmente ele danificou algumas coisas e o e2fsck encontrou alguns
erros que foram facilmente corrigidos.

	[]'s