Internacionalizacao: Traducao das paginas de manual

Ola pessoal da lista,

    Em especial, o pessoal da CORE. Li a algum tempo nessa lista que voces
    ja estao planejando a internacionalizacao do Debian. Gostaria de saber
    em que estado o projeto ja anda.

    Ja faz algum tempo que eu me dispus, na lie-br a traduzir todas as
    paginas de manual relacionadas ao Debian, e um pouco mais. Hoje mesmo
    acabei de postar dpkg(8) e dpkg-deb(1).

    Entao, podemos entrar em sincronia, e evitar duplicacao de esforcos.
    Meu e-mail segue abaixo, para qualquer contato.
--
Ja ne,
   Marcus Brito

"Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres
 Senhor, senhora ou senhoria, felino não reconhecerá"