Re: unresolved symbol

> On Thu, 18 Feb 1999, Itamar wrote:

> Ah! Outra coisa. Não consegui descobrir como saber qual módulo depende
> de qual outro. Esta é uma outra mensagem que está dando problema, mas eu
> sei que é só dizer as dependencias no arquivo /lib/modules/modules.dep
> (ou coisa parecida), eu só preciso saber a ordem de dependência para
> tal.

Eu recompilei o meu kernel recentemente (o som funciona! Obrigado pelas
dicas, pessoal!), fazendo make config, make dep, make zImage. Depois
apenas mudei o \etc\lilo.conf para incluir esse kernel nas opções de boot.
(Acho... mas posso estar a esquecer alguma coisa!)

Penso que o make dep verifica as dependências, mas não tenho certeza.

Abraços,
Nuno.