raw -> iso (was...)

Opa ... fiz isso lah por agosto .. li numa pagina (acho q foi em
cdimage.debian.org) que eh so renomear p/ .iso e queimar. Nao
tem galho. Comigo funcionou.

Good luck,

> 	Fala a=ED galera,
>
> 	J=E1 que ningu=E9m manda d=FAvidas, a=ED vai a primeira:
>
> 	Estou fazendo o download da imagem do cd do Debian 2.0. O arquivo est=E1=
 no
> formato ".raw" e tem 600Mb. Agora a d=FAvida: como eu fa=E7o para gravar=
 esse
> arquivo num cd?
> --
>         []'s
>         Emir
>
> Carlos Emir Mantovani Macedo
> =C1rea de Redes e Equipamentos
> Anglo: (019) 744-9867
> [...]

Alvaro Reguly
====================
Administracao da rede
Nucleo de Desenvolvimento e Suporte em Informatica
Pro-Reitoria de Graduacao
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
alvaro@prograd.ufrgs.br
alvaro@vortex.ufrgs.br

Voce ja prestou atencao no sucateamento da Universidade Publica?
/"\
\ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \