Re: Tradução da Debian para o português

    Oi gente,
    o Arthur (bisneto7@cce.ufpr.br) disse que estava pensando em
projetar uma página exclusiva para a Debian em português.
Taí a hora de fazer uma página: http://www.br.debian.org
    Vamos organizar isso direito?
    Abraços,        Paulo Henrique

Lalo Martins wrote:
>=20
> On Jan 30, Vinicius De Mario decided to present us with:

receb=
>=20
> Paradissima :-) Alguem ai' interessando em traduzir potfiles? Ou
> talvez os discos de instalacao (dbootstrap)?

Estava pensando nisto. Existe alguma coisa jah traduzida ? Alguem esta
trabalhando nisto ?
Estava dando uma olhada no espelho da USP, mas nao vi nada com rela=E7ao
=
traducoes do Debian. Estava com ideia de comecar alguma coisa, usando
minha pequena disponibilidade nas horas vagas.

Vinicius