Re: Lista parada ?

	Oi gente,
	vamos falar de uma coisa mais séria. Quanto é que vamos ter uma
Debian brasileira ou portuguesa?
	Os outros grupos nacionais, principalmente a Espanha, já estão
bem adiantados nessa parte. Que tal se traduzissemos alguns manuais de
instalacão ou páginas man mesmo para fazer uma distribuicão baseada na Debian.
	Aqui no Brasil tem a Conectiva, mas eu acredito que a Debian é melhor.
A idéia da distribuicão eu já tenho a muito tempo e estou comecando a colocar
em prática. Estava pensando em fazer algo bem fácil com o Gnome-Apt com
o Enlightenment, WMaker e Gnome "out of box". Pronta para ser usada.
	Que acham? Quem vão se juntar ao barco? :)
	Estou pensando em fazer de forma cooperativa, como a Debian é e o Linux
também.
	Abracos,		Paulo Henrique
Quoting Rogerio Neves Batata (batata@edf.ufpr.br):