Re: Seleção de teclado Português no sistema de Instalação da Debian Potato

Ruben Leote Mendes escreveu:
>Em Portugal utiliza-se apenas um teclado (que eu tenha conhecimento).
>O mapa correcto é o pt-latin1.kmap.gz que se encontra no "package"
>console-data da potato.

Ótimo! Estou colocando a descrição do teclado na instalação como:
"Portugal (default)"

Verifiquei que também existe o mapa pt2-latin1.kmap.gz, se alguém
utilizar este mapa de teclado entre em contato e me explique qual
a diferença deste para o pt-latin1.kmap.gz para que possa inclui-lo
na instalação.

>Isso seria fantástico. Muito obrigado!

Já incluido na Potato! :-)
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!