Seleção de teclado Português no sistema de Instalação da Debian Potato

Ola para todos (especialmente os usuários Portugueses de Portugal).

Hoje terminei a inclusão do suporte aos 2 teclado Brasileiros no
sistema de instalação (dbootstrap): US acentos, e ABNT2. A descrição
na matriz ficou mais ou menos assim:

Brazilian Keyboard (US layout)
Brazilian Keyboard (ABNT2 layout)

Daqui para baixo falo sobre o teclado de Portugal:
Algum tempo atrás uma pessoa da lista enviou uma mensagem falando
sobre os mapas de teclados de Portugal disponíveis no pacote
kbd-data. Eu infelizmente não possuo mais a mensagem.

Algum usuário de Portugal pode me passar os tipos de teclados utilizados
em seu país, os arquivos que utiliza e uma descrição, por exemplo:

pt.kmap.gz  - Teclado padrão Português
pt2.kmap.gz - Teclado padrão Português 2...

Como eu não sou de Portugal, também não sou a pessoa mais indicada
para decidir qual é o mapa correto para o teclado de vocês, mas se
alguém me passar as instruções sobre os tipos existentes, eu posso
adicionar imediatamente o suporte na instalação da Debian ;-).

Desta forma os usuários Portugueses (Portugal) também poderão selecionar
o teclado correto durante a instalação.

Aguardo resposta
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!