Re: A Debian em Portugues

> backup do /var/www nao foi feito. :(
> 	Eu tinha uma copia antiga da pagina em casa.
> 	O que eu peco é que o pessoal execute o comando:
> 	rgrep -r -i "A Debian em Po" ~/.netscape/cache/*

	Em http://www.debian-br.engnux.ufsc.br eu mantenho um mirror que
esta' desatualizado.  Motivo: desde que o Paulo fez modificacoes na
pagina, nao consegui acessar a maquina no lci.ufrj.br.  Se quiser tudo em
tgz, me mande um mail em pvt avisando.

[]'s
|  Helio Alexandre Lopes Loureiro  |    helio@lcmi.ufsc.br     | Powered |
|  http://www.lcmi.ufsc.br/~helio  | http://www.engnux.ufsc.br |   by    |
| http://www.engnux.ufsc.br/~helio | http://www.aikido.ufsc.br | FreeBSD |
Where a calculator on the ENIAC is equipped with 18,000 vaccuum tubes and
weighs 30 tons, computers in the future may have only 1,000 vaccuum tubes
and perhaps weigh 1 1/2 tons.
                -- Popular Mechanics, March 1949