Re: Divulgação da Debian-br

> 	Eu acho a ideia boa, mas porque nao se faz esforco para se montar
> um mirror Oficial da Debian? Ou entao, outro mirror oficial das Paginas da
> Debian? Eu soh conheco o LinUSP no Brasil, e eu acho que ele estah ateh
> sobrecarregado... Por isso, eu acho que a ideia de se fazer mais mirrors
> de software e das paginas da Debian (ambos oficiais, listados na pagina
> da Debian...) devia ser encarada com mais carinho.
	Bom, eu não posso fazer isto por falta de espaço.  O servidor
engnux é apenas um 486 DX2 66 com 800 MB de disco montado com sobras e
doações (http://www.engnux.ufsc.br/frankstein.html). Umas da razões dele
existir é exatamente mostrar a flexibilidade do Linux/Unix para montar um
servidor de baixo custo (quero ver a MindCraft fazer isto com o NT ;) e
com bom desempenho (os *cacarecos* de hoje já foram top de linha a não
muito tempo atrás). Se eu conseguir arrumar um disco grande (2 GB?) para
caber todo o Debian, com certeza faço o mirror.

[]'s
|  Helio Alexandre Lopes Loureiro  |    helio@lcmi.ufsc.br     | Powered |
|  http://www.lcmi.ufsc.br/~helio  | http://www.engnux.ufsc.br |   by    |
| http://www.engnux.ufsc.br/~helio | http://www.aikido.ufsc.br | FreeBSD |
Where a calculator on the ENIAC is equipped with 18,000 vaccuum tubes and
weighs 30 tons, computers in the future may have only 1,000 vaccuum tubes
and perhaps weigh 1 1/2 tons.
                -- Popular Mechanics, March 1949