Re: OffTopic: Divulga??o da Debian no Brasil

Dante Ferrante escreveu:
>	Oi Pessoal,

>	Soh uma sugestao: Porque eh que voces nao entram em contato com
>o pessoal que eh o mirror OFICIAL da Debian no Brasil (o mesmo grupo do
>LinUSP...) e fazem um trabalho mais conjunto? Acho que isso ia ser
>melhor para todos nos! Mesmo porque, o pessoal lah jah tem varios
>programas que podem ajudar bastante na traducao da Debian...

Eu acho que eles deveriam se cadastrar nesta lista para
se coordenarem com o grupo, não? :-)

A debian-user é uma lista oficialmente criada para tirar
as dúvidas de usuários do linux (mais especificamente a
Debian) e a debian-l10n-portuguese para a discussão sobre
assuntos relacionados com a internacionalização da
distribuição.

>P.S.: Eu - pessoalmente - nao entendo o porque de DUAS paginas da
>Debian em Portugues... mas...

Depende do ponto de vista, uma coisa que não se pode confundir
é a página para coordenação e divulgação da distribuição. Mais
de uma página para coodenação acaba atrapalhando (Paulo Henrique
Baptista já mantém uma página que é o ponto de referência
de consulta dos projetos relacionados com a internacionalização
entre os usuários).

Ao contrário, são necessárias mais páginas para divulgação! :-)
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!