Re: OffTopic: Divulga??o da Debian no Brasil

	Oi Pessoal,

	Soh uma sugestao: Porque eh que voces nao entram em contato com o
pessoal que eh o mirror OFICIAL da Debian no Brasil (o mesmo grupo do
LinUSP...) e fazem um trabalho mais conjunto? Acho que isso ia ser melhor
para todos nos! Mesmo porque, o pessoal lah jah tem varios programas que
podem ajudar bastante na traducao da Debian...

	Daniel.

P.S.: Eu - pessoalmente - nao entendo o porque de DUAS paginas da
Debian em Portugues... mas...