Re: Olá

>	Olá, pessoal,

Olá Carlos

>	Pequei o endereço desta lista em um site(esqueci de anotar).
>Estou entrando na comunidade Linux - experimento um CD da revista Geek
>que veio com a versão Marumbi da Conectiva. Desejo aprender sobre
>outras distribuições, inclusive Debian. Peço licença para participar da
>lisa.

Seja bem vindo ao grupo!

Você pode encontrar a instalação da Debian Slink em Português em:
ftp://ftp2.escelsanet.com.br/debian

A página atual de referência conhecida do grupo para assuntos
relacionados com a internacionalização da Debian é a

http://linuxlabs.lci.ufrj.br/debian-br

Ela contém a maior parte do material traduzido para o Português, e
os trabalhos que estão sendo feitos atualmente... Ela está em
processo de atualização.

Devem existir mais páginas páginas que tratam sobre a Debian, mas
não tenho conhecimento delas ainda! Se alguém conhecer mais alguma,
por favor avise a lista para que todos possam se beneficiar de seus
materiais.

gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!