Re: OffTopic: Divulga??o da Debian no Brasil

>Beleza,

>ve se mantem ela atualizada com os trabalhos do grupo; e vamos tentar
>dar uma divulgada neste endereco?? ja passa a ser uma referencia...

Não encontrei a página do Linux Labs nos mecanismos
de busca. Um dos mais utilizados aqui
(por ser em Português)é o Cade (embora eu tenha
preferência pelo Altavista). Seria interessante que
ela fosse cadastrada lá também, costuma demorar 2
semanas para seu registro ser incluído, e é de
graça!.

>Vou colocar um link e o banner em http://linux.brasileiro.net/~csena/,
>ok? ; eu ja havia colocado um linkk para o http://br.debia.org mas este
>outro site eh melhor pq mostra o trabalho de vcs...

Yeaaaa!

>Por que nao coloca ele no linuxSwap, aquele esquema de banners para o
>LInux ( na minha pagina tem o exemplo )... pq aih ja ajuda se aparecer
>um banner rodando por aih...

Lalo enviou uma sugestão sobre os banners oficiais encontrados
em http://www.debian.org/logos/ eles podem ser transformados
fácilmente em banners rotativos junto aos seus usando-se java
script.

>E mais: o endereco eh meio complicado de se decorar, podias bolar uma
>maneira de tornalo mais facil?? algo como http://debianbrasil.org ou
>http://come.to/debian-br ???

Sim, a referência também poderia ser feita a estes endereços. Alguém
sabe se é possível abrir links para endereços .org?

>E mais2: no linux.brasileiro temmos uma secao onde procuramos
>apresentar cada distribuicao; entao for interessante, podiamos bolar um
>mirror com estes dados da Debian-br...

É só copiar e espalhar por ai, é tudo de graça mesmo, todos os dados
mais atualizados estão disponíveis! Se tiver o espaço e quiser
divulga-lo como mirror, vá em frente!
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!