Re: OffTopic: Divulgação da Debian no Brasil

Hélio Alexandre Lopes escreveu:
>	Aproveitando a deixa, estou fazendo uma espécie de "apostila
>Linux/Unix" toda baseada em Debian e direcionada a iniciantes.

Legal!, vou dar uma olhada nele. Há pouco menos de 3 meses eu tinha
começado a escrever um guia documentando a utilização e configuração do
Linux (usando SGML), mas resolvi abraçar os esforços de tradução da
Debian e deixa-lo para mais tarde.

>Na última atualização que fiz, não inclui o suporte ao português, mesmo
>porque ainda não saiu na versão stable, mas vou alterar e colocar um
>trecho falando sobre os esforços e a lista.

Você quer dizer a Potato em Português ou a Slink Portugues? :)
Porque foram encontrados alguns problemas com a instalação da
Slink em Portugues mas todos eles foram corrigidos.
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br