[macan@colband.com.br: Re: =?iso-8859-1?Q?Kcore 3D5Fo=3D5Fque=3D5F=3D3DE9=3 D5Fisso=3D3D3F=3F=3D]

Valeu macan!!!

--
Q: Would you like to see the WINE list?
A: What's on it, anything expensive?
Q: No, just Solitaire and MineSweeper for now, but the WINE is free.
	-- Kevin M. Bealer, about the WINdows Emulator
--- Begin Message ---
On Sat, Oct 16, 1999 at 03:10:23PM -0200, Crash Override wrote:
> Olá pessoal,
>
> Gostaria de saber o que é esse aquivo que fica em /proc/kcore
> esse tal de kcore está comendo 25mb do meu HD. Ele está com a atribuição só
> de leitura e não dá p/ modificá-lo pelo menos eu tentei, bom dependendo que
> que ele seja queria saber uma maneira de apagá-lo bele....

	Os arquivos sob /proc nao sao arquivos de verdade e nao ocupam espaco
do hd, nao se preocupe. o /proc e' uma virtualizacao que mapeia parametros
do kernel e outras cositas mas no formato de arquivos e diretorios.

> Até + galera

	t+ ,

--macan