Re: boot-floppies (Sugestões)

On Sat, Oct 09, 1999 at 01:33:59PM +0000, Gleydson Mazioli da Silva wrote:
> Eu estava tentando carregar o mapa para ver seu funcionamento
> mas dá a mensagem "Parser error" eu acho que algumas coisas
> ainda precisam ser corrigidas em seu mapa de teclado...

  Para testar fiz o seguinte procedimento:

  - Gravei o meu próprio mail que me foi devolvido pela mailing list com
    o nome pt_pt.map

  - Apaguei tudo o que estava antes de -- INICIO -- e depois de -- FIM --
    incluindo obviamente estas linhas

  - Executei o comando: loadkeys pt_pt.map

  Não obtive nenhum erro e o mapa de teclado ficou activo. Não percebo como
pode dar "Parser Error"!?

  Um abraço.
--
Ruben Leote Mendes - ruben@doctor.com