Acentuação no XFree86 3.3.4 em sistemas Debian versão Potato

kov wrote:

> HUP!
>
> Gostei muito dos seus mails sobre acentuacao q me ajudaram inclusive
> a resolver um desentendimento meu com meu PC... hehehe
>
> Gostaria de receber a lib do Quinot compilada (meu PC eh um 486
> demoraria dias pra compilar) uso atualmente Xkbbr mas quero 'c = ç
> no Wordperfect heheh o problema: uso X (e xlib) 3.3.4-1 algum problema
> em usar a lib do 3.3.3???

Olá Kov

Uma das razões que me fizeram aplicar a solução do Quinot à distribuição
Debian foi o fato que na página dele o arquivo com a biblioteca
modificada estava defasado (se não me engano, a versão era a 3.3.1). Que
eu saiba, você pode usar a biblioteca do 3.3.3.1, uma vez que já foi
compilada com a libc6 2.1.1 e não haveria incompatibilidades QUANTO a
isso, a não ser o fato da defasagem de versão. Sinceramente, se eu
estivesse utilizando atualmente a versão Potato, eu recompilaria os
pacotes do XFree86 3.3.4 com o maior prazer.
Você ou alguém da lista não quer se aventurar nisso ? Repare que os
arquivos que disponibilizei possuem o código fonte do patch.

Um abraço
Fernando