Re: Re[2]: Debian Slink com kernel 2.2

>   O que me leva a crer que seja o kernel, é que estou com o kernel
>  2.0.36 e o 2.2.7 na máquina. Quando eu inicio pelo 2.0.36 tudo
>  funciona normalmente, até o X. Já quando eu inicio pelo 2.2.7 e vou
>  carregar o X pela segunda, terceira, quarta... vez, ele demora o
>  triplo do tempo que levou da primeira vez para carrregar o gerenciador
>  de janelas, e isso acontece com todos os gerenciadores que eu já
>  testei ( WindowMaker,fvwm2, KDE ).

Não estou sozinho no mundo :-)
O mesmo está acontecendo comigo, com qualquer gerenciador de janela, mas
curiosamente só a partir da segunda vez que inicio o servidor X.

>     O .xsession-erros gera a seguinte mensagem:
>
> /usr/X11R6/bin/WindowMaker warning:
> /etc/X11/WindowMaker/menu.hook:unknown command "[ENTER]" in menu config.

o meu também só tem erros menores.

>   só que esta mensagem é algum problema no menu do WindowMaker, e só é
>   gerada quando eu uso ele, tanto no kernel 2.0.36 (onde  tudo
>   funciona) e no 2.2.7.

não testei essa do kernel 2.0.36, mas vou faze-lo.
Estou com o 2.2.10 e glibc2.1, xfree-3.3.3.1

Tem algum comando verboso ou de depuração enquanto se executa o X? Isso
ajudaria bastante.

[]''s

Pedro Kröger