Sistema de Instalação da Debian em Português para SPARC

Sistema de Instalação da Debian em Português para SPARC

>	Tenho um Power Macintosh G3 bege 233, 32 MB RAM.  Serve?

Humm, não tem um azul não? ouvi dizer que a Debian é imcompatível com
bege :), brincadeira.

>	Só que vou demorar uns dias para tê-lo disponível, estou de
mudança.

Não tem problema, eu estou quebrando a cabeça para terminar o sistema de
Instalação da Slink para Intel 386, e Paulo Henrique Baptista e Rodrigo
Barbosa se ofereceram para testar o sistema de instalação para Sparc
(ambos sistemas Sun e 43P/120).

Leandro,  você pode fazer o Download do manual de instalação da Debian
em Português para M68K no site do Linux Labs?
http://linuxlabs.lci.ufrj.br/debian-pt

É que o kernel do Linux não é compatível com todos os Macintoshes (a
política deles é fabricar o computador MAC e forçar o usuário a comprar
o MacOs, porque eles não divulgam o código para acesso ao hardware do
Micro). Assim, é melhor verificar se o seu modelo faz parte da listagem
de Macs compatíveis, ao invés de tentar algum teste duvidoso...
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br