Re: Acentuação no X em sistemas Debian 2.x - Parte 2

HUP!

Gostei muito dos seus mails sobre acentuacao q me ajudaram inclusive
a resolver um desentendimento meu com meu PC... hehehe

Gostaria de receber a lib do Quinot compilada (meu PC eh um 486
demoraria dias pra compilar) uso atualmente Xkbbr mas quero 'c = ç
no Wordperfect heheh o problema: uso X (e xlib) 3.3.4-1 algum problema
em usar a lib do 3.3.3???

--------------By Kov!----------------
Mail - kov@mailbr.com.br
ICQ - 20766822 Nick - !kov