Envio do sistema de Instalação em Português (era Envio da Debian em Português)

Ola para todos,

Esta é uma correção do título e do texto da mensagem anterior que enviei
(eu estava empolgado com o sistema de instalação da Debian em Português
e estava querendo logo divulgar para a lista).

Algumas pessoas estão interpretando mal a minha mensagem fazendo mal
juizo da itenção que tive em atualizar os boot-floppies em um FTP.

O título correto seria "Envio do sistema de Instalação em Português" e
não "Envio da Debian em Portugues" que da mais de 4GB...

e a correção do trecho da mensagem anterior seria a seguinte:

Fui muito bem atendido por eles, e me pediram que conversassemos de vez
em quando (eles icentivam muito o uso do Linux e desejam ajudar no que
for necessário!). Em troca, a única coisa que garanti a eles, terão o
reconhecimento de ser o local onde serão lancadas as versões em
Português do sistema de Instalação da Debian!.

Desculpe se causei má impressão mandando esta mensagem, é que estava
empolgado na hora ;).
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com