Envio da Debian em Português

Ola pessoal,

Eu fiz os testes com a Debian em Português e ela esta funcionando
100% !!!

Passei o dia procurando um FTP para poder fazer os lancamentos dos
discos de instalacao da distribuicao (boot-floppies) e consegui com meu
provedor!

Para minha surpresa o provedor adora o Linux (apesar de ver que o
servidor de E-mail era NT) e me liberaram o espaco do servidor FTP que
eles possuem (50 MB inicialmente) e de GRACA!!!

E no primeiro contato por telefone o WebMaster criou minha conta no FTP
e me deu um novo E-Mail (sem nenhum problema ou dificuldade) ;).

Fui muito bem atendido por eles, e me pediram que conversassemos de vez
em quando (eles icentivam muito o uso do Linux e desejam ajudar no que
for necessário!). Em troca, a única coisa que garanti a eles, terão o
reconhecimento de ser o local onde serão lancadas as versões em
Português da Debian!.

Acredito que será um excelente local para armazenarmos nossa Debian
Brasileira(e outros projetos futuros).

Quanto aos testes com a Debian em Portugues, somente tive que alterar
algumas variáveis que pedem o disco de instalacão e no momendo estou
enviando os discos de 1.44 MB para o FTP do provedor.

A hora local é 19:10, se alguém quiser dar um talk para mim meu endereco
IP no momento é gleydson@200.242.30.237 (se não responder,favor envie um
E-Mail para chevar o IP). Acho que vou ficar conectado até 21 ou 22
Horas enviando os 46 Megas do sistema de instalacão

gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br