Re: (falta de) fontes no teTeX

On Mon, 23 Aug 1999, Thiago Jung Bauermann wrote:

> jungmann:/tmp$ dpkg -l tetex\* | grep '^ii'
> ii  tetex-base      0.9.981113-1   basic teTeX library files
> ii  tetex-bin       0.9.981113-2   teTeX binary files
> ii  tetex-extra     0.9.981113-1   extra teTeX library files
> ii  tetex-nonfree   0.9.981113-1   non-free teTeX library files
>
> Obrigado pela atenção e desculpe o e-mail longo.

Olá Thiago,

	A sua instalação está basicamente idêntica à minha, exceto o
tetex-doc que eu tenho também. Acredito que o problema está no processo de
atualização que você fez. Talvez uma solução "à la bill" seja recomendada:
desinstalar (--purge) o tetex e instalar novamente. Não sei se
funcionará...
	Como curiosidade eu tenho um problema no tetex que até hoje não
consegui resolver: todas as vezes que vou visualizar um dvi com xdvi ou
mesmo todas as  vezes que utilizo o dvips, o "disgramado" inicia a geração
de fontes e percebe, depois de ter perdido um tempão, que elas já foram
geradas. Eu já fiz uma dúzia de alterações no texconfig e não consegui
resolver. Acabei aceitando por ora este comportamento demente do tetex.

	Boa sorte,

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21