Re: RES: O discucao besta!!

> 	Interessante, nunca tinha visto esse uso!  É que minha formação
> não é em ciências naturais nem tecnologia... ou seja, para mim "por
> defeito" continua não sendo um termo que seja de fácil entendimento para
> pessoas sem formação específica.

Mas quem lê documentação quer justamente ganhar formação específica, não
é?  E com certeza vai encontrar muitos termos bem mais difíceis de
entender, porque a documentação em Linux raramente é fácil.  Ela é de
excelente qualidade, mas não é fácil...  (divirtam-se, por exemplo, com
man pig; pig está no pacote bsdgames).

Abraços,
nuno.