Re: Mutt/Pine

        Olá a todos,

        Obrigado pela ajuda. Às vezes as coisas estão tão na cara que a gente
não consegue ver. Quando eu criei o ~/.muttrc eu copiei o /etc/Muttrc e não
tinha o trecho de alias que vem no /usr/doc/mutt/example/sample.muttrc.gz .
Acabou que eu passei batido pelo manual na parte do alias (é que eu programo em
Delphi e Alias no Borland Database Engine tem uma idéia parecida, mas
diferente :)
        Quanto ao Pine, eu já desisti de instalar (estou gostando mais do
mutt), mas é realmente estranho. O pine-diff não é exatamente o patch? Era
para ele aplicar o diff, compilar e criar o package automaticamente, não?
        Bem de qualquer forma obrigado a todos e desculpem a pergunta estúpida
(aliás eu merecia um RTFM).
        Ah e quanto ao pt ou br, eu prefiro br :)

        Um abraço,

        André Leão Macedo

--
| "History teaches us that men and nations behave wisely once  |