A Debian em Portugues! Avancos

Christiano Anderson wrote:

>Ola pessoal,

>eu estava um pouco ausente nestes dias, mas estou
>de volta. Por favor, me inclua neste projeto de
>traducao.

O projeto do manual de instalação(pelo menos a parte Intel X86 que é
a mais utilizada) esta concluída. Ainda, assim voce pode pegar o
manual traduzido no endereço citado pelo Paulo, instruções sobre o
estilo que adotei na tradução pode ser encontrado em estilo.txt, no
arquivo leiame.txt, voce encontrará maiores detalhes sobre a ordem
de leitura e outros.

As alterações podem ser enviadas em patches.

>Quero seguir em frente com este projeto.
>Aquela ideia do dominio debian-pt.org.br podemos
>defini-la, se alguem tive interesse.  Gostaria
>muito de receber a traducao feita pelo Gleydson,
>eh possivel?

Este projeto é só o inicio e o básico para que Brasileiros e pessoas
que falam o idioma Portugues tenham acesso a Debian. Existem muitos
outros projetos ligados a este que precisam ser traduzidos. Desde já
contamos com a sua participação e de todos os interessados da lista.

Mais na próxima mensagem "Manual de Instalação - Sombra x Escondida"

Gleydson

MailBR - O e-mail do Brasil!
Use você também! http://www.mailbr.com.br