Re: Perl

On Tue, May 25, 1999 at 10:41:58AM -0300, Rodrigo Cesar Herefeld wrote:

> Alguém sabe onde eu posso conseguir um tutorial sobre perl em  modo grafico??
> Eu tenho trabalhado com perl em modo caractere há  algum tempo e ultimamente estou aprendendo TK-TLC para tentar criar uma interface no Xfree pros meus programas
> Agradeço se alguém souber alguma coisa.

O Paulo mencionou Perl-Tk, existe tb Perl-GTK (ou vice-versa).
Pessoalmente eu acho Tk horrível :-)

Agora, se alguém tiver um tutorial de Perl _BOM_, eu estou
precisando de material de referência pra um curso. Meses atrás
eu vi a primeira parte de um, mas nunca mais vi a continuação...

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org