Re: Ação

        Oi Marcus,
Quoting Marcus Vincius Santana Brito (pazu@linuxbr.com.br):

> *Organização!*
>
> Se bem me lembro, era plano do pessoal da CORE *não* criar uma
> distribuição completamente separada. A Debian é uma organização de
> caráter internacional, e acho mais fácil, e mais duradouro, trabalhar
> junto com eles para internacionalizar de fato a distribuição. Algumas
> sugestões interessantes, já citadas em outras listas, é a de incluir
> descrições para várias línguas no arquivo de controle de cada pacote.

        Certo. Mas a Core não fez muito no tempo que estou vendo. Note
que não
estou falando mal de ninguém da Core (muito menos do Macan que é legal),

só que não vi nenhuma coordenação saindo de lá. Nós na UFRJ somos um
punhado
de estudantes com pouco dinheiro, mas muita disposição. Vou citar de
novo que
não queremos forkar a Debian.
> Por enquanto, acho que nosso trabalho é melhor aproveitado traduzindo
> documentação e internacionalizando programas. Aê CORE, você traduziram
> boot-floppies, não foi? Eu traduzi a manpage do dpkg, e mais algumas
> relacionadas, além do potfile do gimp 1.1.3. Peçam as manpages ao Lalo

> (aê tio, cadê a revisão?), e o potfile (que também precisa de alguém
> para revisar) vocês acha na minha página
>
> http://rivendell.fortunecity.com/realms/57/comp/gimp.html

        Não a Core não traduziu os boot-floppies. Nós traduzimos. Você
poderia
mandar o que você fez para mim, que nós revisaremos. :)
> Para os de bom coração e bom inglês, não custa dar uma mãozinha ao
> pessoal da LDP-BR e da LIE-BR:
>
> http://lie-br.conectiva.com.br
> http://ldp-br.conectiva.com.br

        Isso a gente ainda está vendo a possibilidade de ajudar. Nós
queremos
focar na Debian (esses dois projetos são mais gerais -- Linux ou
específicos que não nos interessam -- RH).