Re: O que é um potfile (Era: GIMP 1.1.3 em português)

-> Oi marcus,
->
-> fiquei curioso, sera que vc podia me esclarecer o que vem a ser um
potfile
-> ?? significa que se eu baixar um gimp ( eh claro depois que for
revizado )
-> ele estara em portugues?? que magica eh esta??
->
-> Atenciosamente,
-> Clovis Sena

Clovis, um "potfile" é uma vantagem dos programas internacionalizados
com o GNU gettext; todas as mensagens do programa são retiradas de seu
código fonte, e reunidas em um "potfile" -- que é um arquivo de
mensagens, e que pode ser facilmente traduzido sem que se saiba nada
sobre programação.

Você pode então baixar o GIMP 1.1.3 (ou maior), e colocar o meu potfile
junto com os outros. Então, se o seu sistema estiver configurado para
exibir mensagens em português, o GIMP vai notar a existência do potfile
em português, e utilizá-lo. Claro que, depois da revisão, vou enviar o
potfile direto para os autores do GIMP -- de forma que ele seja
instalado automaticamente junto com a próxima versão.

--
Ja ne,
   Marcus Brito