Re: [Fwd: Re: [linuxclub] - libc6]

SP, sa  3 abr 14:18:32 1999

Oi Itamar :
> É PH,
> eu tinha desconfiado deste problema no download, e obrigado por me dar o
> nome do pacote certo. Mas antes eu preciso resolver o problema de boot,
> já que ele não está bootando devido ao problema com a libc6. Usar single
> no LILO e boot disk não adiantaram. Qual outra opção eu teria para
> iniciar o sistema e entra como root?

Todos (ou quase todos) os programas dependem da libc para rodar. Sem ela nada
feito. A solução é instalar a biblioteca correta, para isto use o disco "rescue"
da versão que esteja usando, monte seu sistema de arquivos (sob o diretorio
/target") e instale a libc6_xxx.deb usando o dpkg com a opção

	 --root=/target

Logo reinicie o computador normalmente. Isto deve resolver seu problema.

Boa sorte,

                                    Hernán

                           Hernán J Cervantes Rodríguez
                           Instituto de Física da USP