[Fwd: [Fwd: X com Cyrix XpressGraphics]]

Joao Pissarro wrote:

	Somente uma dica, tente sempre discutir na lista e não privadamente.
Esse tipo de coisas contribui pro conhecimento de todos os assinantes.

> Sim de acordo... eu aqui ha' uns tempos instalei isso sobre a Matrox
> Millenium, mas agora mesmo que escolha o server VGA16, continuo com omesmo
> problema....

	Experimente reinstalá-lo, isso deve gerar de novo o vínculo simbólico
do X com o servidor X correto.

> Vou ver se descubro o server adequado...

	Sempre a primeira coisa a se fazer!

> Parece que o Xfree 3.3.3 ja' o tem, mas nao vem de base com o debian 2.0...

	O 2.1 já inclui o 3.3.3, acho...

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
Brasil