Re: Compilador Linux de Clipper

On Mar 24, Gleydson decided to present us with:
> 	Alguem conheçe algum compilador de Clipper para Linux distribuido conforme
> os termos da GNU?
> para que possa portar alguns programas para esta plataforma.

Andei pesquisando, e infelizmente não há. Existem alguns em
desenvolvimento, se bem me lembro todos comerciais. Esses são os
que eu achei que compensava guardar o link:

http://www.on-the-net.com/x2c/x2c-linux.htm
Hmm... tem outro que chama "FlagShip" mas eu por algum motivo
não guardei, se você fizer um search creio que ache.

Também existe uma biblioteca para C que manipula arquivos DBF:
http://www.startech.keller.tx.us/xbase/xbase.html

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org