Re: Preciso de ajuda

Quoting Rodrigo Herefeld <acemachine@hotmail.com>:
> Como eu conectio na ibnternet com um modem  pnp?
> Eu ja configurei parte do nescessario com o isapnp
> (até a mensagem de enabled--ok)
> E agora?
> Por favor  se alguem souber  eu agradeço

Rodrigo,

Voce tentou ja' discar com o modem?  Se sim, qual foi o problema?  Voce
ja' usou o comando /bin/setserial -a /dev/modem (assumindo que voce tem
um symlink para o device necessario)?  Isto deve lhe dar informacao
sobre a porta serial.  Se voce ja' configurou com sucesso usando o
isapnp e a porta serial esta' com as informacoes corretas, o modem deve
funcionar.  Se nao, mande as mensagens de erro.  Tchau,

--
Hermano Cabral

PS: Eu assumo e' claro que voce tem uma ISP aonde se conectar...