mutt + xemacs

Oi povo,

    Essa vai para os experts em emacs: Eu queria usar o xemacs como meu
    editor para o mutt (nao, eu nao quero usar o editor de mail do proprio
    emacs). Acontece que uma invocacao do xemacs a cada e-mail composto fica
    um tanto dispendioso em termos de recursos, e bastante desnecessario,
    considerando que eu JA estou com o xemacs aberto na maior parte do
    tempo.

    A pergunta, entao, eh: Tem alguma forma de controlar o xemacs
    remotamente, ou seja instrui-lo a abrir um arquivo numa sessao que ja
    esta sendo executada, ao inves de abrir um novo xemacs? Algo semelhante
    ao que o netscape faz quando chamado com "netscape -remote".

--
Ja ne,
   Marcus Brito

"Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres
 Senhor, senhora ou senhoria, felino não reconhecerá"