Re: unresolved symbol

Oi :

O pacote modules tem um programa chamado `/sbin/depmod' é ele a encaregado de
criar o arquivo /lib/modules/<versão>.<do>.<kernel>/modules.dep, o init o faz
automaticamente se não achar ele, para forzar a criação desse arquivo, como root
faz :

	# /sbin/depmod -a

Se isso não resolve o problema dos "unresolved symbol" é porque você esqueceo de
alguns criar alguns modulos. De uma olhada no arquivo /etc/conf.modules.

> Recompilei meu kernel exatamente como diz a documentação em
/usr/doc/kernel-source2.0.24/Documentation, no entanto ao reinicializar meu
sistema percebi que a maioria dos módulos (principalmente os novos) quando lidos
dão a seguinte mensagem (generalizando):

> 'nome do módulo': unresolved symbol ...
>
> Para alguns módulos a mensagem aparece só uma vez, para outros aparece várias
vezes, mas com "...s" diferentes.

> Alguém aí já sabe como resolver este problema? Palpites...?
>
> Ah! Outra coisa. Não consegui descobrir como saber qual módulo depende de qual
outro. Esta é uma outra mensagem que está dando problema, mas eu sei que é só
dizer as dependencias no arquivo /lib/modules/modules.dep (ou coisa parecida),
eu só preciso saber a ordem de dependência para tal.