CDs do Debian 2.0 e outros

Caros todos,

Desculpem demorar para responder. Gostaria de agradecer as ofertas do
pessoal que poderia me conseguir uma copia do Debian 2.0. Mas, como o
Ricardo Esparta comentou, a versao 2.1 esta' para sair. Mais
precisamente, esta' para ser lancada dentro de umas duas semanas,
segundo o DWN.

Entao, e' melhor esperar e ja' comecar por cima, nao? ;-)

Posso pedir-lhes novamente assim que a nova versao for lancada? :-)

Obrigado!

Alexander Gieg

PS: Que coisa mais estranha e' essa? Se fizermos um grafico do
movimento na lista durante um ano, veremos por volta da primeira semana
de Fevereiro um isolado pico de movimentacao, perdido em uma imensa
planicie de uma ou duas mensagens por MES... Gente, facamos isso aqui
render!

Do jeito que esta', comeco a imaginar se nao seria melhor passar a usar
o RedHat... >;-)

(Ei! Essa ultima frase foi brincadeira! ;-))

Alexander Gieg                            Sao Paulo / Brazil
agieg@base.com.br                               ICQ: 2200285
http://www.geocities.com/TimesSquare/3222/       Nick: AlexG

"Amados, nao deis credito a qualquer Espirito: antes, provai
os Espiritos se procedem de Deus." (1 Joao 4:1)
- Leia: "O Livro dos Espiritos", de Allan Kardec